29.10.06

Lula presidente

Enfim, após um longo tempo de espera, o brasileiro escolheu o que o era melhor para si.
O Lula tornou-se o segundo presidente reeleito na história da república brasileira.

Passagem de ônibus em SP à R$2.30!

São Paulo: ônibus à R$ 2,30

É isso mesmo que você leu! Não está louco e muito menos a pessoa que vos escreve este texto.
É o nosso prefeito de São Paulo, o senhor Gilberto Kassab, que pretende liberar o aumento da tarifa da passagem da tão excelente e precisa qualidade do transporte coletivo paulistano.

Como se todos que andam de ônibus para trabalhar ganhassem bem. E mais temos ônibus confortáveis que nunca atrasam, são sempre pontuais. A rede de ônibus da SPTrans nos proporciona a levar a qualquer lugar. É uma maravilha!

Acho que o Kassab deveria repensar sobre isso. Afinal pagamos impostos para oferecer um serviço público decente, com qualidade.

O que temos é uma tarifa que custa dois reais e em troca temos ônibus velhos que nos horários de pico não há condições de tomar o coletivo por estar lotado até a porta!

E ainda acordo cedo para ouvir um absurdo destes. Eu deixo uma idéia para vocês, usuários do transporte poúblico que nem eu. Boicotem o transporte, andem de bicicleta, ou vão a pé. O que não podemos é deixar que um insano que foi pressionado pelos donos das empresas de transporte permita o aumento da passagem.

O Brasil é uma piada pronta mesmo!

Salão do Automóvel

Salão Internacional do Automóvel em São Paulo
No embalo da vitória de Felipe Massa, o brasileiro vai admirar o mundo dos posantes no Anhembi

Muitos carros de marcas famosas. Belas modelos disputando olhares com maquinas feitas por mentes de engenheiros automobilistas. E tudo isso no Brasil. O 24º Salão Internacional do Automóvel, que aconteceu no Salão de Exposições do Anhembi, virou uma febre paulistana.

De carona no grande prêmio de Formula 1 no Autodromo de Interlagos o Salão do Automóvel, o público foi conferir os modelos arrojados e os carros milhonários, sonho de consumo de muita gente. Também o evento comemora os 50 anos da indústria de automóveis no Brasil.

Podemos encontrar desde a brasileira Troller Dakar, até a famosa Ferrari Maranello. Não tinha como andar na feira de tanta gente que caminhava para conferiar as últimas novidades que podem chegar em nossas ruas e avenidas.

Haja cartão de memória para tirar tanta foto! Mas, não tinha o que se preocupar. Bastava pagar alguns reais para descarregar a maquina digital e gravar as fotos em CD.

O único problema que observei foi o pouco tempo que os carros foram expostos. Achei 15 dias pouco tempo, para um público grande que o Salão atraíu. No mínimo a exposição deveria durar 20 dias com o horário de exposição extendido. Algo como das 10 da manhã até às 23 horas.

Porque graças ao trânsito caotico de São Paulo, muita gente chegou uma hora antes do final da exposição.

Enfim, problemas a parte a feira foi bem sucedida. Fica nas memórias de nossas maquinas fotográficas e em nossas mentes o registros dos posantes que quem sabe um dia poderemos ter.

Preconceito Eleitoral

Locutor deprê

14.10.06

Acessem - http://reporterderua.blogspot.com

ACESSEM - http://reporterderua.blogspot.com

A batalha pelo Palácio do Planalto continua!

A BATALHA PELO PALÁCIO DO PLANALTO CONTINUA!


Escolha seu jogador e passe para próxima fase!
Round two, fight!

Eu voltei, desta vez para ficar...

EU VOLTEI, DESTA VEZ PARA FICAR...
Peço desculpas por não publicar neste blog, que foi sumariamente abandonado...
Por isso, pretendo publicar mais assuntos com frequência.


Relembrando o post anterior de julho/2006; o papelzinho que me deram, foi uma pesquisa de satisfação da EMTU, que tem o objetivo de contar o tempo de viagem dos passageiros.
Isto não é um máximo! Eles fingem que pesquisam e depois fingem que vão tomar alguma atitude para a melhoria dos transportes. Isto é fantástico, parabéns ao governo estadual, vocês me orgulham muito destas falsas atitutes sem resultados!