18.7.07

Familiares aguardam informações dos sobreviventes no hospital

Oito vítimas do acidente do vôo 3054 foram para o PS Jabaquara

O Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya - PS Jabaquara recebeu 8 vítimas do acidente com o Airbus A320 da TAM.

Destas, três estão em estado grave, um passou por cirurgia, uma vítima teve alta e outro foi transferido para o Hospital Santa Bárbara.

Para o motorista da TAM, Robson Caetano a única coisa que tinha em mente era fugir o local com os colegas o mais rápido possível. Porém, ele destacou a preocupação dos outros empregados que estavam no andar superior e não conseguiam descer para fugir por causa das chamas.

“Eu peguei a mão de todo mundo e só me preocupava em fugir. O pessoal do administrativo estava com dificuldades de sair lá de cima”, contou Caetano.

O tio do sobrevivente Valdinei Nascimento Murici, Albino Nascimento, disse que o sobrinho ligou para ele no momento do acidente e contou que alguns empregados da companhia aérea não conseguiam sair do prédio porque as saídas de emergências estavam bloqueadas.

"Ele falou que não era para ficar preocupado que todo mundo estava preso, pois o avião havia fechado a saída de emergência", diz Nascimento.

Valdecir Nascimento passou por cirurgia na clavícula após ter se jogado do segundo para o terceiro andar para fugir do incêndio.

No comments: