29.10.06

Passagem de ônibus em SP à R$2.30!

São Paulo: ônibus à R$ 2,30

É isso mesmo que você leu! Não está louco e muito menos a pessoa que vos escreve este texto.
É o nosso prefeito de São Paulo, o senhor Gilberto Kassab, que pretende liberar o aumento da tarifa da passagem da tão excelente e precisa qualidade do transporte coletivo paulistano.

Como se todos que andam de ônibus para trabalhar ganhassem bem. E mais temos ônibus confortáveis que nunca atrasam, são sempre pontuais. A rede de ônibus da SPTrans nos proporciona a levar a qualquer lugar. É uma maravilha!

Acho que o Kassab deveria repensar sobre isso. Afinal pagamos impostos para oferecer um serviço público decente, com qualidade.

O que temos é uma tarifa que custa dois reais e em troca temos ônibus velhos que nos horários de pico não há condições de tomar o coletivo por estar lotado até a porta!

E ainda acordo cedo para ouvir um absurdo destes. Eu deixo uma idéia para vocês, usuários do transporte poúblico que nem eu. Boicotem o transporte, andem de bicicleta, ou vão a pé. O que não podemos é deixar que um insano que foi pressionado pelos donos das empresas de transporte permita o aumento da passagem.

O Brasil é uma piada pronta mesmo!

No comments: