29.10.06

Salão do Automóvel

Salão Internacional do Automóvel em São Paulo
No embalo da vitória de Felipe Massa, o brasileiro vai admirar o mundo dos posantes no Anhembi

Muitos carros de marcas famosas. Belas modelos disputando olhares com maquinas feitas por mentes de engenheiros automobilistas. E tudo isso no Brasil. O 24º Salão Internacional do Automóvel, que aconteceu no Salão de Exposições do Anhembi, virou uma febre paulistana.

De carona no grande prêmio de Formula 1 no Autodromo de Interlagos o Salão do Automóvel, o público foi conferir os modelos arrojados e os carros milhonários, sonho de consumo de muita gente. Também o evento comemora os 50 anos da indústria de automóveis no Brasil.

Podemos encontrar desde a brasileira Troller Dakar, até a famosa Ferrari Maranello. Não tinha como andar na feira de tanta gente que caminhava para conferiar as últimas novidades que podem chegar em nossas ruas e avenidas.

Haja cartão de memória para tirar tanta foto! Mas, não tinha o que se preocupar. Bastava pagar alguns reais para descarregar a maquina digital e gravar as fotos em CD.

O único problema que observei foi o pouco tempo que os carros foram expostos. Achei 15 dias pouco tempo, para um público grande que o Salão atraíu. No mínimo a exposição deveria durar 20 dias com o horário de exposição extendido. Algo como das 10 da manhã até às 23 horas.

Porque graças ao trânsito caotico de São Paulo, muita gente chegou uma hora antes do final da exposição.

Enfim, problemas a parte a feira foi bem sucedida. Fica nas memórias de nossas maquinas fotográficas e em nossas mentes o registros dos posantes que quem sabe um dia poderemos ter.

No comments: